Conheça as novidades do ContabilOne

Novo controle de ativos imobilizados e depreciação

Com essa nova sessão do ContabilOne, você será capaz de gerenciar os bens e propriedades de toda a sua carteira de clientes de forma prática e segura. Veja só as funcionalidades que integram os Ativos Imobilizados!

Cadastro de grupos de bens do ativo

Aqui é possível cadastrar um grupo inteiro de bens similares, como uma frota de caminhões, computadores e edifícios. As informações inseridas serão aplicadas a todos os itens do grupo.

Updates

Agende agora uma demonstração!

Clique aqui e preencha o formulário

Cadastro de bens do ativo

Da mesma forma, é possível cadastrar item a item separadamente, sendo possível, nesse caso, inserir uma imagem do produto, número de série, nota fiscal, e outras informações específicas.

No caso de bens cadastrados, de forma simultânea, em um grupo e individualmente, a depreciação individual é prioritária frente à do grupo.

Updates

Cadastro de pausas de depreciação para grupos e bens

Em qualquer momento, é possível pausar a depreciação do bem, por exemplo, se uma máquina for retirada de uso.

Updates

Cadastro de depreciação acelerada de bens do ativo

Às vezes, certos episódios causam uma depreciação acelerada de alguns bens, como um uso de um computador para além do horário normal de expediente. Nessa nova feature é possível calcular inclusive esse detalhe.

Updates

Integração (cálculo de depreciação do bens) em lote

Ao final de um período, saiba exatamente o impacto da depreciação no valor de seus bens fazendo cálculos em lote. O ContabilOne também faz todos os lançamentos contábeis necessários automaticamente!

Updates

Agende agora uma demonstração!

Clique aqui e preencha o formulário

Relatório de bens

Todos os bens patrimoniais de seus clientes em um só relatório, que pode ser exportado via Excel.

Updates

Relatórios de depreciação sintético e analítico

Extraia relatórios de depreciação sintéticos, com informações resumidas, ou analíticos, mais detalhados e específicos. Também podem ser exportados via Excel.

Updates
Updates