Descubra as últimas atualizações do ContabilOne

Conheça a versão 1.2 do seu gestor contábil.

Seu gestor contábil está sempre evoluindo. Agora, além de emitir guias de Simples Nacional de forma automatizada, as novas funcionalidades de gerenciamento e importação vão trazer muito mais praticidade para a sua gestão. As novidades já estão disponíveis para os usuários ContabilOne!

1 - Emissão da guia do Simples Nacional

Para aproveitar a nova funcionalidade, é só entrar na ferramenta, solicitar a emissão e o ContabilOne irá realizar o acesso ao site do Simples Nacional e disponibilizar o arquivo PDF da guia, sem a necessidade de intervenção manual. Muito simples e intuitivo.

2 - Novas modalidades de importação de NFS-e

  • Através da integração via API com o sistema emissor de notas Emites, o ContabilOne pode importar as notas fiscais de uma pessoa jurídica e criar todos os lançamentos contábeis correspondentes.
  • Importação de notas fiscais de serviço através de planilha Excel ou arquivo CSV. O ContabilOne gera os lançamentos contábeis correspondentes às notas no momento da importação.

E para facilitar ainda mais, o design da tela de lançamentos foi melhorado, e agora inclui a informação de origem do lançamento (manual, importado via Emites ou importado via Myfinance);

3 - Área de gerenciamento de NFS-e

Também foi adicionada uma área de gerenciamento de notas fiscais que permite visualizar todas as notas importadas mês a mês, ou através de buscas customizadas.

Tela update 1 2 3

4 - Novos campos de cadastro

  • Os campos ‘Regime tributário’ e Código de acesso à Receita' (somente para Simples Nacional) foram acrescentados ao cadastro de pessoa jurídica;
  • Nova configuração de ‘Atividades do Simples Nacional’ no cadastro de pessoa jurídica, permitindo ao contador configurar como o ContabilOne irá totalizar o valor das notas fiscais de serviço para cada atividade do Simples Nacional.