Conheça as novidades do ContabilOne

SPED Contábil, mapeamento do plano de contas, e muito mais!

SPED Contábil

O SPED Contábil se constitui na informatização da relação entre a Receita Federal e os contribuintes. A ideia é fazer com que a informatização traga mais agilidade para essa relação, proporcionando mais economia de tempo e de gastos, melhor controle da fiscalização e mais legitimidade e qualidade entre as informações trocadas.

Agora no ContabilOne você pode gerar e registrar arquivos e hashs de identificação para o SPED, de forma prática e segura.

Updates

Mapeamento do plano de contas

Este é um pré-requisito importantíssimo para a realização do SPED. Agora você consegue relacionar todo seu plano de contas no ContabilOne com as contas referenciais disponibilizadas pela Receita Federal. Dessa forma sua contabilidade fica muito mais organizada e eficiente e você pode gerar arquivos e fazer diversas transações de um jeito muito mais fácil!

Updates

Ativação, desativação e criação de regras de exclusão de lançamentos

Agora além de ser possível criar regras que aplicam a classificação contábil aos lançamentos, você vai poder criar regras que farão a remoção dos mesmos de acordo com os critérios de filtragem que o contador definir.

Updates

Adicionalmente também foi incluída a possibilidade de ativar/desativar regras específicas.

Updates

Importação e exportação de regras automáticas, categorias e centros de resultados

Todo contador sabe que esse tipo de informações pode se multiplicar indefinidamente, e que manter o controle sobre elas é fundamental para a organização e sucesso da contabilidade. Por isso, agora é possível importar regras, categorias e centros de resultado automaticamente. Sim, você importa um só arquivo (XLS, CSV ou ODS) de uma só vez e tudo fica registrado no sistema.

Importação de regras:
Updates
Importação de categorias:
Updates
Importação de centro de resultados:
Updates

Agende agora uma demonstração!

Clique aqui e preencha o formulário